Olá, ! Seja bem vindo(a) ao Família GOPH!
Grupo Organizado de Polícia Habbiana do Habbo Hotel BR/PT

Compartilhe
Ir em baixo
Zeus.Ricos
Zeus.Ricos
[»] Membro Distinto [»]

Cargo : Gestor

Formulário: Contratação em Avaliação - Página 5 Empty Re: Formulário: Contratação em Avaliação

em 13/6/2018, 14:12
Data da contratação: 2018-06-13

Eu, Zeus.Ricos , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário _Ligth . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: Wydim

Observações: --
RobinVanPersie,
RobinVanPersie,
[»] Membro Distinto [»]

Cargo : Presidente
Emblemas : Formulário: Contratação em Avaliação - Página 5 RHPNGParticipei da Palestra do RH - 04/2018!
Formulário: Contratação em Avaliação - Página 5 PT438Eu compreendi o RGPD

Formulário: Contratação em Avaliação - Página 5 Empty Re: Formulário: Contratação em Avaliação

em 14/6/2018, 14:04
Data da contratação: 2018-06-14

Eu, RobinVanPersie, , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Hanna.Montana88 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: MooorenooBanido

Observações: .
nathan0784
nathan0784
[»] Membro Distinto [»]

Cargo : Co.Fundador
Emblemas : Formulário: Contratação em Avaliação - Página 5 RHPNGParticipei da Palestra do RH - 04/2018!
Formulário: Contratação em Avaliação - Página 5 NL509 Palestra da COR (Regras e Código Penal)
Formulário: Contratação em Avaliação - Página 5 HQ005Participei das Mundanças da GOPH em Fev 2019

em 16/6/2018, 01:14
Data da contratação: 2018-06-16

Eu, nathan0784 , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário .:LuuLeal:. . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: Gregory.MU

Observações: -×-
RobinVanPersie,
RobinVanPersie,
[»] Membro Distinto [»]

em 18/6/2018, 01:28
Data da contratação: 2018-06-18

Eu, RobinVanPersie, , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário @Guard . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: _L34F4R_

dracaiqueh49
[»] Membro Nivel 4 [»]

Emblemas : Formulário: Contratação em Avaliação - Página 5 QNKsgdRComemorei os 11 anos da GOPH!
Formulário: Contratação em Avaliação - Página 5 NL509 Palestra da COR (Regras e Código Penal)

em 18/6/2018, 16:14
Data da contratação: 2018-06-18

Eu, dracaiqueh49 , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário joaoluca8923 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Observações: -x-
Zeus.Ricos
Zeus.Ricos
[»] Membro Distinto [»]

em 19/6/2018, 00:28
Data da contratação: 2018-06-19

Eu, Zeus.Ricos , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Viniccius133 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: Rodrig@0.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

_Steven
_Steven
[»] Membro Veterano [»]

Cargo : Sub. Fundador
Emblemas : Formulário: Contratação em Avaliação - Página 5 PT152Supremacia da GOPH
Formulário: Contratação em Avaliação - Página 5 HQ005Participei das Mundanças da GOPH em Fev 2019
Formulário: Contratação em Avaliação - Página 5 BR982Ganhei a Inês Brasil no Carnaval da GOPH em 2019

em 21/6/2018, 14:46
Data da contratação: 2018-06-21

Eu, _Steven , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Max3423 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: Conselheiro _Steven

Observações: O mesmo possue potencial e aptidão para assumir cargos superiores
Dalila.lind
Dalila.lind
Administrador do Fórum

Cargo : Conselheira
Emblemas : Formulário: Contratação em Avaliação - Página 5 PT152Supremacia da GOPH
Formulário: Contratação em Avaliação - Página 5 X1755Feliz Ano Novo! #2018
Formulário: Contratação em Avaliação - Página 5 UK512Uma vez GOPH, sempre GOPH <3
Formulário: Contratação em Avaliação - Página 5 BR085Eu sou do signo Leão!
Formulário: Contratação em Avaliação - Página 5 Festa_10Participei do carnaval GOPH!

em 22/6/2018, 20:24
Data da contratação: 2018-06-22

Eu, Dalila.lind , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário .:Isabella- . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: Dalila.lind

_Steven
_Steven
[»] Membro Veterano [»]

Cargo : Sub. Fundador
Formulário: Contratação em Avaliação - Página 5 BR982Ganhei a Inês Brasil no Carnaval da GOPH em 2019

em 29/6/2018, 20:51
Data da contratação: 2018-06-29

Eu, _Steven , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário KarlosHunter . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: Conselheiro _Steven

Observações: O mesmo apresenta bom histórico policial
Thi005
Thi005
[»] Membro Distinto [»]

Emblemas : Formulário: Contratação em Avaliação - Página 5 PT213Medalhista de Honra
Formulário: Contratação em Avaliação - Página 5 UK512Uma vez GOPH, sempre GOPH <3
Formulário: Contratação em Avaliação - Página 5 BR726AWARDS 2017 - Melhor Supremo
Formulário: Contratação em Avaliação - Página 5 QA8fGF1Arquiteto Oficial MKT
Formulário: Contratação em Avaliação - Página 5 QNKsgdRComemorei os 11 anos da GOPH!
Formulário: Contratação em Avaliação - Página 5 JOyYwQVVencedor do Coller 2.0!
Formulário: Contratação em Avaliação - Página 5 7VJYoOUUtilizo este browser todos os dias!
Formulário: Contratação em Avaliação - Página 5 X1755Feliz Ano Novo! #2018
Formulário: Contratação em Avaliação - Página 5 NL577Já estou amando 2018!
Formulário: Contratação em Avaliação - Página 5 PT430Brindei a 2018 com a GOPH!
Formulário: Contratação em Avaliação - Página 5 BR086Eu sou do signo Áries!
Formulário: Contratação em Avaliação - Página 5 Festa_10Participei do carnaval GOPH!
Formulário: Contratação em Avaliação - Página 5 X1850Entrei no ano 2019 sendo da GOPH

http://www.sistemagoph.com.br/

em 1/7/2018, 16:37
Data da contratação: 2018-07-01

Eu, .:Isabella:- , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário elias4453 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: .:Isabella:-

Observações: Publicando pois a mesma precisou sair urgentemente e outro funcionario concluiu a contratação dela...
.Estevao..
.Estevao..
[»] Membro Avançado [»]

Cargo : • Fundador •
Emblemas : Formulário: Contratação em Avaliação - Página 5 UK512Uma vez GOPH, sempre GOPH <3
Formulário: Contratação em Avaliação - Página 5 7VJYoOUUtilizo este browser todos os dias!
Formulário: Contratação em Avaliação - Página 5 X1850Entrei no ano 2019 sendo da GOPH

em 2/7/2018, 15:20
Data da contratação: 2018-07-02

Eu, .Estevao.. , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário d=GPdP=b . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: Vossa Exêlencia .Estevao.. (EU)

Observações: Contratado com total aptidão.
NOVATOPNET
NOVATOPNET
[»] Membro Nivel 5 [»]

Cargo : Supremo

em 2/7/2018, 22:27

Eu, NOVATOPNET , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Isaac0202- . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: NOVATOPNET

Observações: -x-
RobinVanPersie,
RobinVanPersie,
[»] Membro Distinto [»]

em 2/7/2018, 22:53

Eu, RobinVanPersie, , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário sivibi . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

RobinVanPersie,
RobinVanPersie,
[»] Membro Distinto [»]

em 7/7/2018, 14:38
Data da contratação: 2018-07-07

Eu, RobinVanPersie, , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário wilkerferrei123 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

RobinVanPersie,
RobinVanPersie,
[»] Membro Distinto [»]

em 9/7/2018, 01:12
Data da contratação: 2018-07-09

Eu, RobinVanPersie, , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário .:savio:.lopes . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Última edição por nathan0784 em 9/7/2018, 01:17, editado 1 vez(es) (Razão : Moderado)
nathan0784
nathan0784
[»] Membro Distinto [»]

em 10/7/2018, 21:21
Data da contratação: 2018-07-10

Eu, nathan0784 , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário vitorcavalos . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

nathan0784
nathan0784
[»] Membro Distinto [»]

em 13/7/2018, 16:58
Data da contratação: 2018-07-13

Eu, nathan0784 , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário arthur04975 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: golfinhaloka

Última edição por nathan0784 em 13/7/2018, 16:59, editado 1 vez(es) (Razão : Moderado)
.Estevao..
.Estevao..
[»] Membro Avançado [»]

Cargo : • Fundador •
Emblemas : Formulário: Contratação em Avaliação - Página 5 UK512Uma vez GOPH, sempre GOPH <3

em 13/7/2018, 18:16
Data da contratação: 2018-07-13

Eu, .Estevao.. , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Boyrodrigodigo . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: Conselheiro .Estevao..

Zeus.Ricos
Zeus.Ricos
[»] Membro Distinto [»]

em 15/7/2018, 22:19
Data da contratação: 2017-07-15

Eu, Zeus.Ricos , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário -Hitsu. . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: Legallgn.ban

Zeus.Ricos
Zeus.Ricos
[»] Membro Distinto [»]

em 16/7/2018, 17:15
Data da contratação: 2018-07-16

Eu, Zeus.Ricos , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Doidim! . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: Dalila.lind

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: