Olá, ! Seja bem vindo(a) ao Família GOPH!
Grupo Organizado de Polícia Habbiana do Habbo Hotel BR/PT

Compartilhe
Ir em baixo
.Estevao..
.Estevao..
[»] Membro Avançado [»]

Cargo : • Fundador •
Emblemas : Requerimento à Medalha de Honra de .Estevao.. UK512Uma vez GOPH, sempre GOPH <3
Requerimento à Medalha de Honra de .Estevao.. 7VJYoOUUtilizo este browser todos os dias!
Requerimento à Medalha de Honra de .Estevao.. X1850Entrei no ano 2019 sendo da GOPH
Requerimento à Medalha de Honra de .Estevao.. HQ005Participei das Mundanças da GOPH em Fev 2019
Requerimento à Medalha de Honra de .Estevao.. BR982Ganhei a Inês Brasil no Carnaval da GOPH em 2019

Aprovado Requerimento à Medalha de Honra de .Estevao..

em 25/9/2018, 18:26

Informações do requerente

Nickname: .Estevao..
Cargo: Conselheiro
Ano de entrada: 2015
Histórico: Entrei na Organização a 3 anos atrás no cargo de trainee, contratado pela atual suprema Gofinhaloka, na qual nunca me deixou sair da organização, no ano de 2017 eu me reformei, por conta do notbook ter quebrado, dai voltei no ano de 2018 como vice-Presidente, e comprei o cargo de Conselheiro com o dono jeff, dai estou na organização até hoje.

Perguntas

Porque entrou na GOPH? Queria entrar no ramo de Organizações, quando trabalhava na RHC, no tempo que a GOPH era aliada eu sempre ficava a observar, a postura de todos, e isso me chamou atenção, para adentrar na mesma.

O que gosta na GOPH? O código 01, onde podemos ajudar, novas pessoas que querem começar a criar sua policia.

Quais os pontos fracos da GOPH e o que precisa melhorar? União, a GOPH precisa mais de União.

Porque quer ganhar a Medalha de Honra? Com o tempo na organização, eu percebi que eu só não posso chegar na minha meta como também posso passar-la, entrei na Organização com a meta de chegar a Desembargador, acabei chegando a conselheiro, e isso mostra que posso ser mais, basta me esforçar.

Tem alguém na GOPH que você gosta e segue os passos do mesmo? Suprema Golfinhaloka, Supremo Novatopet, Executivo Cristianogod, Suprema Sonequitarock, Dono dr.Jeff, Ex funcionário do ministerio (Comendador.jr)

Atenciosamente,
.Estevao..
fmidi
fmidi
WebMaster do Fórum

Cargo : Técnico do Fórum
Emblemas : Requerimento à Medalha de Honra de .Estevao.. PT146Administrador do fórum
Requerimento à Medalha de Honra de .Estevao.. PT152Supremacia da GOPH
Requerimento à Medalha de Honra de .Estevao.. PT213Medalhista de Honra
Requerimento à Medalha de Honra de .Estevao.. DE87BVendedor de Cargos
Requerimento à Medalha de Honra de .Estevao.. BR084Eu sou do signo Sagitário!
Requerimento à Medalha de Honra de .Estevao.. BR791Eu sou de Portugal
Requerimento à Medalha de Honra de .Estevao.. ACH_VipHC4Sou membro do Harvard Club Master
Requerimento à Medalha de Honra de .Estevao.. UK459Sou um Comediante :)
Requerimento à Medalha de Honra de .Estevao.. ITB29Eu faço parte da Comunidade LGBTQ+
Requerimento à Medalha de Honra de .Estevao.. ES450Sou um programador capacitado
Requerimento à Medalha de Honra de .Estevao.. HQ005Participei das Mundanças da GOPH em Fev 2019
Requerimento à Medalha de Honra de .Estevao.. BR982Ganhei a Inês Brasil no Carnaval da GOPH em 2019

Aprovado Re: Requerimento à Medalha de Honra de .Estevao..

em 14/2/2019, 23:39
O seu requerimento foi aprovado pelo Comitê de Honrarias da GOPH. A condecoração será realizada em uma semana. Deve procurar o Presidente do Comitê ou um Comendador para mais informações/dúvidas.
Tópico movido para Requerimentos aprovados.
Permissão deste fórum: