Olá, ! Seja bem vindo(a) ao Família GOPH!
Grupo Organizado de Polícia Habbiana do Habbo Hotel BR/PT

Compartilhe
Ir em baixo
Sra.Aten@s
Sra.Aten@s
[»] Novo Membro [»]

Cargo : Embaixadora

Importante [ PROJETO]

em 30/4/2019, 21:03
Nick: Sra.Aten@s
Número da sugestão: 02
Sugestão: Segue relatório abaixo:
Objetivo: Bom sou Embaixadora Sra.Aten@s é tenho uma proposta para que a polícia possa avançar, não sei se já apresentaram este tipo de projeto, mais creio que sim, estou aqui para reforçar. Bom estou á pouco tempo na GOPH, mais vim vendo os grupos da nossa Organização, é avistei que há muitos militares ausentes há mais de meses é chequei se este indivíduo ainda estava nos grupos que pertencia a seu devido cargo é vi que o mesmo estava em todos os grupos. Então em meu ponto de vista acho que todos os militares  que passam a maioria do tempo ausente do que ajudando á sua Organização, é não precisamos de números é sim de pessoas ativas que nós ajudem a crescer, e não a ter um nível de número maior. Acho que devia ter um certo tipo de tempo para que esses militares não adentrem na Organização. Há várias pessoas que estão ali ajudando é também de acordo com o prazo não recebem uma promoção merecida, não estou dizendo que é para sair promovendo todos mais sim aqueles que sempre estão ativos, ajudando a organização também, que não seja só uma pessoa ali ajudando a organização a crescer sem que ele mesmo cresça com a mesma. Não estou dizendo que não estão promovendo mais sim que tenham mais atenção neste caso. Então finalizo dizendo que em questão dos militares que estão ausentes á muito tempo sem motivos, deverá receber uma punição, ou até mesmo uma expulsão, que tenha um tipo de função que cuide deste tipo de coisa. Também finalizo dizendo que nossos superiores devem prestar mais atenção naqueles que estão ajudando a organização crescer com exito! Espero que este projeto tenha ajudado a nós mesmo, é também que cresça junto com nós mesmos ! ^-^
Situação: Aguardando análise.
Permissão deste fórum: