Olá, ! Seja bem vindo(a) ao Família GOPH!
Grupo Organizado de Polícia Habbiana do Habbo Hotel BR/PT

Compartilhe
Ir em baixo
B.L.P.S
B.L.P.S
[»] Membro Especial [»]

Cargo : Conselheira

Formulário: Demissões - Página 6 Empty Re: Formulário: Demissões

em 13/10/2019, 11:37
Nick do ex-funcionário: rapha.opp
Cargo do ex-funcionário: Vice.Presidente
Motivo da demissão: Autodemissão
Provas: Nenhuma prova foi especificada.

Você afirma que a demissão foi feito com permissão do membro do Corpo Administrativo? Sim
Nick do membro da Supremacia: Nenhum membro da Supremacia foi especificado.

Formulário: Demissões - Página 6 Assina14
:Gabriela@:1
:Gabriela@:1
[»] Membro Especial [»]

Cargo : Fundadora Interina

em 14/10/2019, 19:14
Nick do ex-funcionário: Tata_Major
Cargo do ex-funcionário: Embaixadora
Motivo da demissão: Auto demissão.
Provas: -x-

Você afirma que a demissão foi feito com permissão do membro do Corpo Administrativo? Sim

Fundadora Interina :Gabriela@:1 
"A verdadeira graça é bela em sua imperfeição, honesta em suas emoções e livre em sua fragilidade."
- Morgana.

Formulário: Demissões - Página 6 Gab11 Formulário: Demissões - Página 6 Gab11 Formulário: Demissões - Página 6 Gab11
Instituto de Sistemas e Tecnologias  - Organização GOPH

guiilherm606
guiilherm606
[»] Membro Nivel 1 [»]

Cargo : [»] GOPH - Embaixador [»]

em 16/10/2019, 18:10
Nick do ex-funcionário: guiilherm606
Cargo do ex-funcionário: Diretor
Provas: Nenhuma prova foi especificada.

Formulário: Demissões - Página 6 Assina11
viniciusc230
viniciusc230
[»] Membro Nivel 5 [»]

Cargo : Subfundador.

em 16/10/2019, 20:09
Nick do ex-funcionário: oluigio98
Cargo do ex-funcionário: Desembargador
Motivo da demissão: Autodemissão.
Provas: -

Você afirma que a demissão foi feito com permissão do membro do Corpo Administrativo? Não
Hawmitch
Hawmitch
[»] Membro Nivel 3 [»]

Cargo : Sub. Fundador

em 27/10/2019, 18:20
Nick do ex-funcionário: zilmaalvesn
Cargo do ex-funcionário: Embaixadora

Você afirma que a demissão foi feito com permissão do membro do Corpo Administrativo? Não

Formulário: Demissões - Página 6 Bcb59410
B.L.P.S
B.L.P.S
[»] Membro Especial [»]

Cargo : Conselheira

em 31/10/2019, 19:53
Nick do ex-funcionário: .Estevo..
Cargo do ex-funcionário: Sub.Fundador
Motivo da demissão: Ausência injustificada.
Provas: https://ibb.co/tDJgkYj

Nick do membro da Supremacia: robert6966

Formulário: Demissões - Página 6 Assina14
Hawmitch
Hawmitch
[»] Membro Nivel 3 [»]

em 1/11/2019, 01:27
Nick do ex-funcionário: Platiniem
Cargo do ex-funcionário: Diretora
Motivo da demissão: Autodemissão. Quando questionada a funcionária apresentou a sua demissão mencionando a falta de dedicação e comprometimento dos departamentos (maioritamente se referindo ao ITE), à falta de estrutura organizacional e falta de dedicação por parte de funcionários nas atividades que exercem.

Hawmitch
Hawmitch
[»] Membro Nivel 3 [»]

em 6/11/2019, 10:20
Nick do ex-funcionário: Guiaugusto64/Guiaugusto65
Cargo do ex-funcionário: Superintendente
Motivo da demissão: Tentativa de roubo e golpe
Provas: https://imgur.com/a/wdC4AYc

Kaua51058.
Kaua51058.
[»] Membro Nivel 3 [»]

Cargo : -x-

em 6/11/2019, 19:47
Nick do ex-funcionário: SemF
Cargo do ex-funcionário: Sub.Fundador
Motivo da demissão: Eu o mesmo, me demito por conta de Ingratidao recebida da Org.. Sim, desde do caso da B.I.P.S, sabiam que eu n estava satisfeito, por conta de ter sido um Abuso de poder, por conta dela querer um webgado. Infelizmente, eu n namorar virtual. Segundamente, Haw falava mal da ORG, me vem aplicar Adv, em seguida Rebaixamento, pois se eu sai do Ciclo, foi com a permissao do Robert + Dele (O Comandante do dia). Ele sabendo que abri um CDE, foi e me ameaçou e aplicou o Rebaixamento.Boa Sorte, eu fiz bastante amigos/inimigos. Espero que continuem a crescer, mas infelizmente, eu estarei me desligado eternamente da Org.GOPH, por conta de injustiça. Novamente, vale ressaltar que o Haw (Pedro) Estava discutindo com o Membro Leonardo (Presidente) Em territorio aliado, boa sorte <3
Provas: Whatsapp, mas acho desnecessario. Boa sorte panelinha: B.I.P.S, Haw, Gabriela. :D

Nick do membro da Supremacia: x
Hawmitch
Hawmitch
[»] Membro Nivel 3 [»]

em 7/11/2019, 08:13
Nick do ex-funcionário: Hawmitch (messi-f50)
Cargo do ex-funcionário: Sub. Fundador
Motivo da demissão:

Sinto que consigo dar mais à organização do que a organização em si me dá a mim. Estamos no meio de um sistema comprometido considerando as decorrentes fragilidades e dificuldades notáveis na estrutura organizacional, ditatorial no ponto de vista em que procedimentos e decorrer de operações ao invés de seguirem canais apropriados é incumbido e cabe única e exclusivamente à supremacia o poder irrevogável, incontestável e consequentemente ditatorial de execução e de agir.

Quanto funcionário, sei dar valor à minha perseverança, dedicação e comprometimento. Creio que é notável e reconhecido por todos os que trabalharam comigo a minha notável ética, valores morais e empenho constante. Só ontem, tive presente em todos os códigos, 3 deles comandando. De acordo com os registos, desde o momento da minha entrada sou o funcionário mais assíduo, estou como o membro com mais ações administrativas no fórum desde a minha entrada,  apresentei e formulei o plano de metas/progressões e inatividades com a Bárbara (B.L.P.S), representei a organização GOPH na palestra organizada com grande parte das polícias e organizações, ajudei no ponto de vista financeiro com incentivos monetários em dia de pagamento e premiações, apoiei a infraestrutura organizacional criando uma sala de contratações adjunta para membros da Sub. e Co. Fundação, propus e apresentei propostas com pontos críticos existentes no envolvo da estrutura organizacional, assim como, representei e executei ativamente até ao momento todas as funções que me foram assumidas como Sub. Fundador e na liderança do DEA. A minha constante presença é notável, assim com o meu constante senso de responsabilidade e empenho.

O ex-funcionário SemF foi rebaixado por mim visto se tratar de um membro insubordinado, desrespeitoso e conflituoso. Isso não é só notável pelas atitudes constantes e medidas disciplinares aplicadas ao mesmo, assim como todos os membros presentes no ciclo presenciaram os fenómenos dispostos na penalização, tanto como, é percetível o desrespeito continuo e falta de enquadramento na estrutura e funções que desempenhava.
Ainda assim, o caso tomou as rédeas que tomou devido a não terem sido seguido os procedimentos padrão de o caso da penalização ser avaliado pela COR, assim sendo submetido a um conselho extraordinário composto por membros da supremacia, maioritariamente do conselho (membros estes incumbidos pelo poder soberano sob o órgão de supremacia), que não mantendo as boas diretrizes de julgamento do caso, não fazendo uma boa avaliação deram o seu parecer de decisão sob consequência da pressão da ação administrativa de demissão do ex-funcionário. É ainda assim levantado por mim a reflexão de que incontestável a Sub. Fundação é uma posição crítica, sendo esta posição a mais alta do corpo executivo, os restantes colegas da Sub. Fundação, assim como os membros do conselho se sentem percetivelmente de forma direta ou indireta pressionados por uma eventual ascensão à supremacia.

Sinto que estou no meio de joguinhos onde não quero participar, entrei novamente para organização onde tive anteriormente o maior prazer em prestar serviços com o único e exclusivo propósito de ajudar e auxiliar o bom decorrer de operações face ao funcionamento decadente, onde tenho sido ativamente prestativo, e sei valorizar e reconhecer isso. Só me sinto realmente constrangido face à falta de reconhecimento, senso comum e procedimentos face a situações.

É notável a falta de capacidade, empenho e falta de comprometimento do corpo de funcionário face à execução de funções para com as suas devidas obrigações dentro seu meio, é necessária uma mudança assente na estrutura organizacional.

Assim sendo com EFEITO IMEDIATO eu, Hawmitch (messi-f50), venho por este meio comunicar formalmente meu pedido de demissão.

Atenciosamente,
Hawmitch

Nick do membro da Supremacia: -

Arlan_Soares
Arlan_Soares
[»] Membro Nivel 1 [»]

Cargo : Desembargador

em 8/11/2019, 16:11
Nick do ex-funcionário: Habbo-jpx
Cargo do ex-funcionário: Embaixador
Motivo da demissão: Auto-demissão
Provas: -x-

Sidexow
Sidexow
[»] Membro Nivel 2 [»]

Cargo : [»] GOPH - Co.Fundador [»]

em 9/11/2019, 18:36
Nick do ex-funcionário: lukaas58
Cargo do ex-funcionário: Embaixador
Motivo da demissão: Auto-demissão.

Nick do membro da Supremacia: -
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: