Olá, ! Seja bem vindo(a) ao Família GOPH!
Grupo Organizado de Polícia Habbiana do Habbo Hotel BR/PT

Compartilhe
Ir em baixo
:Gabriela@:1
[»] Membro Avançado [»]

Cargo : Fundadora
Emblemas : Formulário: Requerimento à Medalha de Honra UK512Uma vez GOPH, sempre GOPH <3

Formulário: Requerimento à Medalha de Honra Empty Formulário: Requerimento à Medalha de Honra

em 11/11/2019, 23:00

Informações do requerente

Nickname: 
Cargo: 
Ano de entrada: 
Histórico: 

Perguntas

Por que entrou na GOPH?

O que gosta na GOPH? 

Quais os pontos fracos da GOPH e o que precisa melhorar?

Por que quer ganhar a Medalha de Honra? 

Tem alguém na GOPH que você gosta e segue os passos do mesmo?
SerialkillerMan
SerialkillerMan
[»] Membro Nivel 5 [»]

Cargo : Fundador

Formulário: Requerimento à Medalha de Honra Empty Re: Formulário: Requerimento à Medalha de Honra

em 7/12/2019, 22:11
Informações do requerente

Nickname: Serialkillerman
Cargo: Patrono ( Ex-Fundador)
Ano de entrada: Primeira vez 2012, 2015 até 2016, e a ultima vez em 2019
Histórico: A primeira vez eu entrei com o cargo de embaixador, passado alguns anos regressei com o extinto cargo de comandante e me tornei Sub.fundador, em 2019 observando as dificuldades que a empresa encontrava, sai de funcionário reformado, e consegui alcançar a supremacia com o Cargo de Fundador, e fui reconhecido pelos meus esforços ganhando o prêmio de funcionário do corpo Executivo do ano de 201, no GOPH Awards.

Perguntas
Por que entrou na GOPH?
Eu entrei na GOPH pois ela sempre foi sinônimo de qualidade, e de seriedade no Ramo Policial, eu sempre gostei de buscar desafios, sempre tentando buscar fazer o meu melhor na melhor Organização Policial, e ao longo dos anos ensinei muita coisa e aprendi muitas outras, nessa empresa.

O que gosta na GOPH?
a capacidade de criar laços que se tornam pra sempre, a capacidade de ter o esforço recompensado, a vontade de acompanhar um código, realizar um evento, receber prêmios em relação ao seu esforço, e a capacidade da empresa sempre te receber de braços abertos sem se importar quanto tempo, você se reformou ou se patronou .
Quais os pontos fracos da GOPH e o que precisa melhorar?
Uma das principais reclamações, de todas as vezes que estive na GOPH, é o contrato de pessoas incapacitadas em cargos superiores, uma forma de se melhorar é aumentar ainda mais a capacidade de capacitação dos funcionários sejam em cargos baixos ou altos.

Por que quer ganhar a Medalha de Honra?
Por que, é algo de muito orgulho, que só uma parcela dentre todos os funcionários conseguiram, e que sempre foi uma meta a ser obtida por mim dentro da empresa, e conquistando vou me sentir totalmente realizado com meus feitos na empresa.
Tem alguém na GOPH que você gosta e segue os passos do mesmo?
Eu gosto de muitas pessoas na GOPH, alguns exemplos são cristianogod, golfinhaloKa, robert6966, ms@marco mateuser81, X-rhodan, oculto.renan, e dentre inúmeros outros, que fizeram parte da minha história, mas cada um com sua parcela de ajuda em todo o aprendizado que eu tive na empresa GOPH, e os passos que eu sigo são de todos eles, pois eles são os principais nomes da história da empresa GOPH.
Permissão deste fórum: