Olá, ! Seja bem vindo(a) ao Família GOPH!
Grupo Organizado de Polícia Habbiana do Habbo Hotel BR/PT

Compartilhe
Ir em baixo
Administrador
Administrador
WebMaster do Fórum

Cargo : Fórum Admin
Emblemas : Formulário: Rebaixamentos DE06AWebMaster do fórum
Formulário: Rebaixamentos BR726AWARDS 2017 - DEA: Melhor Departamento
Formulário: Rebaixamentos BR726AWARDS 2017 - RCC:
Aliada Destaque

https://mundogoph.org/

Formulário: Rebaixamentos Empty Formulário: Rebaixamentos

em Seg 1 Maio - 19:24
Grupo Organizado de Polícias Habbianas

Setor Administrativo

Modelo - Rebaixamento

Informações do funcionário a ser rebaixado:

Nick:
Atual cargo:
Cargo a ser rebaixado:
Motivo para a aprovação do rebaixamento:
Provas:

Você afirma que o rebaixamento foi feito com permissão do membro do Corpo Administrativo? ( ) Sim ( ) Não

Supremacia - Organização GOPH 
®
Wydim
Wydim
[»] Membro Distinto [»]

Cargo : Conselheiro
Emblemas : Formulário: Rebaixamentos UymUaNLModerador do fórum
Formulário: Rebaixamentos UOM9CYbVeterano do Harvard Club
Formulário: Rebaixamentos PT213Medalhista de Honra
Formulário: Rebaixamentos PT152Supremacia da GOPH
Formulário: Rebaixamentos BR085Eu sou do signo Leão!
Formulário: Rebaixamentos X1755Feliz Ano Novo! #2018
Formulário: Rebaixamentos UK512Uma vez GOPH, sempre GOPH <3
Formulário: Rebaixamentos QNKsgdRComemorei os 11 anos da GOPH!

Formulário: Rebaixamentos Empty Re: Formulário: Rebaixamentos

em Qui 3 Ago - 23:46
Nick do funcionário: .:Sr.Messi:
Cargo antigo do funcionário: Diplomata
Cargo atual do funcionário: Executivo
Motivo do rebaixamento: 3 advertência
Provas:
Nenhuma prova foi especificada.

Você afirma que advertência foi aplicada com permissão de um membro do Corpo Administrativo? Sim
Nick do membro da Supremacia: Suprema Golfinhaloka
-Marcus.34.dr
-Marcus.34.dr
[»] Membro Veterano [»]

Cargo : Conselheiro
Emblemas : Formulário: Rebaixamentos PT152Supremacia da GOPH
Formulário: Rebaixamentos BHRqxUuVencedor do evento "Coller"
Formulário: Rebaixamentos X1749Adoro a GOPH natalina!
Formulário: Rebaixamentos BR092Eu sou do signo Escorpião!
Formulário: Rebaixamentos Festa_10Participei do carnaval GOPH!

em Ter 15 Ago - 23:17
Nick do funcionário: tarikanderson29
Cargo antigo do funcionário: Embaixador
Cargo atual do funcionário: Fiscal
Motivo do rebaixamento: O mesmo tinha 3 ADV!
Provas:
Prova está no fórum no tópicos de ADV e celular!

Você afirma que advertência foi aplicada com permissão de um membro do Corpo Administrativo? Sim
Nick do membro da Supremacia: -Marcus.34.dr

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

sonequitaRock
sonequitaRock
Serviços Secretos

Cargo : Suprema (Ausência Autorizada) / Fórum Admin
Emblemas : Formulário: Rebaixamentos PT152Supremacia da GOPH
Formulário: Rebaixamentos PT213Medalhista de Honra
Formulário: Rebaixamentos DE452Membro da Secret Security
Formulário: Rebaixamentos BR904Melhor Fundadora - AWARDS 2016
Formulário: Rebaixamentos BR086Eu sou do signo Áries!
Formulário: Rebaixamentos NL577Já estou amando 2018!
Formulário: Rebaixamentos PT430Brindei a 2018 com a GOPH!
Formulário: Rebaixamentos X1749Adoro a GOPH natalina!
Formulário: Rebaixamentos X1850Entrei no ano 2019 sendo da GOPH
Formulário: Rebaixamentos HQ005Participei das Mundanças da GOPH em Fev 2019
Formulário: Rebaixamentos BR982Ganhei a Inês Brasil no Carnaval da GOPH em 2019

em Seg 26 Mar - 19:56
Nick do funcionário: .Diiiva.
Cargo antigo do funcionário: Diplomata
Cargo atual do funcionário: Executiva
Motivo do rebaixamento: 3 advertências. Observação: A funcionária já possui 4 advertências, com 5 resultará em demissão imediata.
Provas: prntscr.com/iwpwv7 / http://prntscr.com/iwpxgn / http://prntscr.com/iwpy09 / prntscr.com/iwpy8z

Você afirma que o rebaixamento foi feito com permissão do membro do Corpo Administrativo? Sim
Nick do membro da Supremacia: Suprema golfinhaloka / Fundador Gregory.MU / Conselheiro Wydim

Formulário: Rebaixamentos Ond0W

Suprema sonequitaRock! Formulário: Rebaixamentos S_35511
Administradora do Instituto de Sistemas e Tecnologias

Formulário: Rebaixamentos Ond0W
Thi005
Thi005
[»] Membro Distinto [»]

Cargo : Gestor
Emblemas : Formulário: Rebaixamentos PT213Medalhista de Honra
Formulário: Rebaixamentos BR726AWARDS 2017 - Melhor Supremo
Formulário: Rebaixamentos QA8fGF1Arquiteto Oficial MKT
Formulário: Rebaixamentos JOyYwQVVencedor do Coller 2.0!
Formulário: Rebaixamentos 7VJYoOUUtilizo este browser todos os dias!
Formulário: Rebaixamentos NL577Já estou amando 2018!
Formulário: Rebaixamentos PT430Brindei a 2018 com a GOPH!
Formulário: Rebaixamentos BR086Eu sou do signo Áries!
Formulário: Rebaixamentos HQ005Participei das Mundanças da GOPH em Fev 2019

http://www.sistemagoph.com.br/

em Seg 21 Maio - 17:21
Nick do funcionário: -Italogabriel
Cargo antigo do funcionário: Embaixador
Cargo atual do funcionário: Inspetor
Motivo do rebaixamento: Artigo 3 do Código Penal da GOPH. Má conduta:
Provas: Devido ao grau da ocorrência, as provas estará visível unicamente com os Donos da GOPH.

Você afirma que o rebaixamento foi feito com permissão do membro do Corpo Administrativo? Sim
Nick do membro da Supremacia: Nenhum membro da Supremacia foi especificado.
Milizaro
[»] Membro Distinto [»]

Cargo : Diplomata
Emblemas : Formulário: Rebaixamentos BZovDJEA Corregedoria agradece os serviços prestados!
Formulário: Rebaixamentos NL509 Palestra da COR (Regras e Código Penal)
Formulário: Rebaixamentos BR904Melhor Funcionário do Corpo Legislativo - AWARDS 2016
Formulário: Rebaixamentos BR726AWARDS 2017 - Melhor Líder de Dept.
Formulário: Rebaixamentos UK512Medalha para o funcionário mais lindo da GOPH <3
Formulário: Rebaixamentos RHPNGParticipei da Palestra do RH - 04/2018!
Formulário: Rebaixamentos PT438Eu compreendi o RGPD
Formulário: Rebaixamentos BR982Ganhei a Inês Brasil no Carnaval da GOPH em 2019

em Qua 30 Maio - 18:12
Nick do funcionário: X-matheusMagic2-
Cargo antigo do funcionário: Comissário
Cargo atual do funcionário: Embaixador
Motivo do rebaixamento: Atingiu o limite de 3 advertências.
Provas: Nenhuma prova foi especificada.

Atenciosamente, Diplomata Milizaro
B.L.P.S
B.L.P.S
[»] Membro Especial [»]

Cargo : Conselheira

em Dom 6 Out - 14:42
Nick do funcionário: SemF
Cargo antigo do funcionário: Presidente
Cargo atual do funcionário: Vice.Presidente
Motivo do rebaixamento:

CONSIDERAÇÕES
Tendo em vista que solicitei inúmeras vezes que o funcionário em questão mudasse sua postura para com os funcionários da empresa e em especial a forma de tratamento que se dirigia a mim e bem como encaminhei tal questão aos órgãos competentes da Empresa e os mesmos não se posicionaram, decido, conforme autorizações a mim designadas, penalizar o mesmo pelas suas ações, sendo REBAIXADO AO CARGO DE VICE.PRESIDENTE conforme provas expostas no link.
Dessa forma, o REBAIXAMENTO está:

CONSIDERANDO  AS REGRAS: DIRETRIZES GERAIS DA GOPH
5. Valores: Orgulho de ser GOPH; melhoria constante; integração, ética, respeito à todos e todas; inovação; prezar pelo bem-estar e capacitação dos funcionários;transparência e democratização das ações; segurança em primeiro lugar; humanidade; disciplina; determinação e garra; aliada em primeiro lugar.

REGRA 28 -  Todos deverão seguir e respeitar a hierarquia da empresa.
Inciso I: Todos os membros do Corpo Administrativo deverão ser tratados por Excelência e/ou Vossa Excelência.

CONSIDERANDO O CÓDIGO PENAL MILITAR DO GOPH
Artigo 3. Má conduta:
Má conduta é definida pelo presente documento como:
Parágrafo 1: Qualquer ação, autorizada ou não por um superior, cometida que não corresponda os valores da Organização GOPH e do Militarismo Habbiano ou a Habbo Etiqueta.
Parágrafo 2: Mentir, manipular informações, não seguir a habbo etiqueta, infidelidade, brigas, pode ser vista mas não se limitando a má conduta.
Parágrafo 3: As punições para tal ato vão de: advertências verbais até a demissão, sem aviso prévio.

Artigo 4. Desrespeito e insubordinação:
Segundo o presente documento, desrespeito é definido como:
Parágrafo 1: Insubordinação é visto como o rompimento deliberado dos laços de hierarquia entre o superior e o subordinado, através da recusa irrevogável de cumprir a ordem lógica, não contrária a normas legais, direta, pessoal, clara e que não permita interpretação.
Parágrafo 2: Xingar, difamar, ofender, insultar, qualquer membro da Organização GOPH é visto como desrespeito.
Parágrafo 3: Desrespeitar, discutir, desafiar ou deixar de cumprir a ordem de um superior, ou função que lhe for delegada, é vista como insubordinação.
Parágrafo 4: As punições para tal crime são um rebaixamento.

CONSIDERANDO AS REGRAS DE COMPORTAMENTO DO GRUPO DE WHATSAPP
- Respeito e Educação na hora de postar é fundamental, respeito para com os demais membros e com a equipe de administradores, é mais do que uma regra, é uma obrigação, e é o que diferencia os que merecem dos que não merecem fazer parte deste grupo;
- É proibido fazer ataques pessoais ou generalizados, mesmo que seja de brincadeira.

Alertas e Punições
Não cumprir as Regras pode resultar em punições que podem ser:
* Advertência verbal.
* Advertência no Sistema.
* Suspensão do direito de participar do grupo.
* Suspensão de cadastro na GOPH.
* Conta banida na GOPH.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES AO DOCUMENTO DE REBAIXAMENTO
Como dito anteriormente, foi feita diversas tentativas de diálogo com o mesmo, de forma que ele mudasse seu comportamento profissional, mesmo que não gostasse de mim (tem o total direito), mas deve me respeitar como profissional e seguir as regras da empresa.
As ofensas, ataques, desrespeito e comportamento inadequado do então Presidente SemF e em especial dirigido à minha pessoa não são recentes. Venho então sinalizando a muito tempo, de diversas formas, e o mesmo já chegou a ser advertido anteriormente por motivo/razão semelhante, conforme pode ser comprovado na parte de advertências no fórum e também no link de provas: https://drive.google.com/drive/folders/1Pka1AHFe0PT113ZeFCXpmpRGY_0p6V1x.
Vale ressaltar que o mesmo tem feito essas ações incoerentes na frente de diversos superiores, inclusive Supremacia. Encaminhei a questão para a Supremacia e também para a Ouvidoria, e até o momento de eu o rebaixar, nada foi feito. Não quis utilizar das atribuições que agora tenho enquanto Conselheira, por isso joguei para os demais resolverem, de modo que não achassem minhas ações autoritárias. Sendo assim, esgotadas as possibilidades de diálogo e o fato de ter atingido ao máximo TODOS os limites, foi então tomada à decisão.

Em complemento, anexo também, algumas conversas via WhatsApp em que o mesmo se dirigiu a mim, conforme pode ser visto em: https://drive.google.com/open?id=1c-e5Cwr2HJ1k0UcL1jGD22I124qP-iZM. Pode-se perceber então nessas provas, a quanto tempo o mesmo vem achando que estou o perseguindo, sendo autoritárias, entre outras coisas, além de estar me desrespeitando sem nenhum senso.

Vale ressaltar que todas as informações, links, documentos, imagens estão em:  http://abre.ai/rebaixamentosemf

Provas: http://abre.ai/rebaixamentosemf

Última edição por B.L.P.S. em Dom 6 Out - 18:20, editado 3 vez(es) (Razão : Acréscimo de informações complementares)

Formulário: Rebaixamentos 310
B.L.P.S
B.L.P.S
[»] Membro Especial [»]

Cargo : Conselheira

em Dom 6 Out - 21:23
Cargo antigo do funcionário: Vice.Presidente
Cargo atual do funcionário: Desembargador
Motivo do rebaixamento: REGRA 28 - Todos deverão seguir e respeitar a hierarquia da empresa. Artigo 4. Desrespeito e insubordinação: Parágrafo 1: Insubordinação é visto como o rompimento deliberado dos laços de hierarquia entre o superior e o subordinado, através da recusa irrevogável de cumprir a ordem lógica, não contrária a normas legais, direta, pessoal, clara e que não permita interpretação. Parágrafo 3: Desrespeitar, discutir, desafiar ou deixar de cumprir a ordem de um superior, ou função que lhe for delegada, é vista como insubordinação. Parágrafo 4: As punições para tal crime são um rebaixamento.
Provas: http://abre.ai/2rebaixamentosemf

Nick do membro da Supremacia: B.L.P.S

Formulário: Rebaixamentos 310
Hawmitch
Hawmitch
[»] Membro Nivel 3 [»]

Cargo : Sub. Fundador

em Qua 6 Nov - 3:19
Cargo antigo do funcionário: Vice.Presidente
Cargo atual do funcionário: Desembargador
Motivo do rebaixamento: O Vice.Presidente SemF durante o ciclo da noite 02 do dia 02/11/2019 (cujo as aliadas visitadas foram: RHC, CSI-OT e DIC), em código 01 sob meu comando, o funcionário demonstrou uma constante afronta, insubordinação e desrespeito para com o meu comando.  Em primeira instância, de modo a ficar registado, já quando requisitado para os funcionários em geral entrarem dentro o COC para dar início ao ciclo, o mesmo, presente no quarto e ativo, não respondeu aos comandos, ignorando-os, saindo posteriormente do quarto.  

O funcionário voltou quando já estávamos no decorrer do ciclo na aliada RHC, após isso fomos para a CSI-OT, onde o mesmo já não marcou comparência nos primeiros instantes. Quando questionado sobre a situação, o mesmo alegou ter motivos para sair do código 01, alegando estar a “vender mobis” em prol da organização GOPH, quando solicitado por mim como comandante para voltar para o ciclo, o mesmo afirmou ter permissão e autorização expressa do Sub.Dono robert6966 para estar liberado do código 01 para servir o seu propósito, contradizendo deste modo a minha ordem como comandante, e consequentemente, superior hierárquico.

Após o ato hostil de desrespeito e insubordinação, voltou à aliada. Durante longos momentos, não devidamente uniformizado com o seu respetivo uniforme pelo que visa a regra 04 das diretrizes gerais da organização, após chamado à atenção, o mesmo se corrigiu.  

Ainda assim durante este período, houve um desentendimento em relação ao conflito entre a reunião do departamento de marketing e o decorrer de atividades em código 01. Tive funcionários me solicitando a ausência do 01 sob pretexto de irem à reunião de Marketing, sendo que esta, não foi deviamente comunicada e/ou solicitada pelo líder do departamento de Marketing (SemF). Após questionado por mim, foi devidamente concordado que iria em mais uma aliada, DIC e após, os membros do Dept. de Marketing poderiam ser efetivamente liberados para a reunião. O mesmo entendeu, tanto que ficou presente na aliada DIC até ao momento que saiu e voltou a reentrar junto do Presidente ==Leonardo==1 e Sub. Fundador carlos6377, tendo em conta uma chamada de atenção dos funcionários fora do ciclo, por parte da vossa excelência Fundador Interino mateususer81. Vale ressalvar que o mesmo, ficou conversando com o Presidente ==Leonardo==1 por sussurro, não atuando aos comandos na saída da aliada.

Quando retornamos ao COC para encerrar o ciclo e liberar os funcionários, o Vice.Presidente SemF demonstrou desrespeito tentando por sua vez desrespeitar, discutir, desafiar-me no fecho do ciclo na frente de todos os funcionários presentes.

Tendo em conta nestes pontos mencionados, o mesmo está sendo advertido, elegível para rebaixamento do seu cargo atual, assim como outra eventual penalização sob o seu continuo desrespeito, desobediência, atitudes conflituosas prejudicando por sua vez o fluxo estrutural e operacional do normal funcionamento da Organização GOPH. Pelo que consta na REGRA 13 e Regra 31 das diretrizes gerais onde se prevê sob o Artigo 3 - Má conduta, parágrafo 1 do Artigo 6 - Negligência e ainda, sob o parágrafo 1 do artigo 4 referente Desrespeito e Insubordinação do Código Penal Militar que:

“Insubordinação é visto como o rompimento deliberado dos laços de hierarquia entre o superior e o subordinado, através da recusa irrevogável de cumprir a ordem lógica, não contrária a normas legais, direta, pessoal, clara e que não permita interpretação.”.

Provas: Funcionários presentes, nomeadamente o Fundador Interino mateususer81 e o Co.Comandante wenderson479

Você afirma que rebaixamento foi aplicado com permissão de um membro do Corpo Administrativo? Sim
Nick do membro da Supremacia: mateususer81

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

A Supremacia da Org.GOPH em reunião extraordinária DECIDE:

CANCELAR o rebaixamento aplicado ao então Vice.Presidente SemF, ainda que o mesmo não faça mais parte do quadro de funcionários.

MANTER a advertência aplicada ao então Vice.Presidente SemF no domingo.

APLICAR advertência no Sub.Fundador Hawmitch, CONSIDERANDO:

Código Penal Militar

Artigo 3. Má conduta.

Diretrizes: Regras Gerais

REGRA 05 - A empresa não apoia nenhuma discussão INTERNA ou EXTERNA relacionada à organização.

06 de novembro de 2019.

Atenciosamente:

Supremacia da Org.GOPH

Última edição por B.L.P.S em Qua 6 Nov - 23:29, editado 1 vez(es) (Razão : Rebaixamento CANCELADO pela Supremacia.)

Formulário: Rebaixamentos Bcb59410
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: