Olá, ! Seja bem vindo(a) ao Família GOPH!
Grupo Organizado de Polícia Habbiana do Habbo Hotel BR/PT

Compartilhe
Ir em baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Formulário: Contratos em Avaliação - Página 3 Empty Re: Formulário: Contratos em Avaliação

em 22/6/2017, 14:19
Eu, Conselheiro Steven irei ficar responsável, avaliar o rendimento do funcionário Jujupite colocar o mesmo no cargo do Corpo Executivo que lhe for obtido de acordo com o rendimento do mesmo. Valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstra baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retorna na empresa com cargo de Trainee até Inspetor ou efetuando compra de cargo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

gregory.MU
gregory.MU
[»] Membro Avançado [»]

Cargo : Conselheiro
Emblemas : Formulário: Contratos em Avaliação - Página 3 PT152Supremacia da GOPH
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 3 PT213Medalhista de Honra
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 3 BR726AWARDS 2017 - Melhor Conselheiro
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 3 X1755Feliz Ano Novo! #2018
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 3 RHPNGParticipei da Palestra do RH - 04/2018!

Formulário: Contratos em Avaliação - Página 3 Empty Re: Formulário: Contratos em Avaliação

em 23/6/2017, 12:24
Eu, Diplomata gregory.MU irei ficar responsável, avaliar o rendimento do funcionário Avaliação josuejunior3091 colocar o mesmo no cargo do Corpo Executivo que lhe for obtido de acordo com o rendimento do mesmo.

Permissão da Excelência Suprema Golfinhaloka

Oculto.Renan
Oculto.Renan
[»] Membro Nivel 5 [»]

Cargo : Reformado

em 26/6/2017, 15:56
Eu, Conselheiro oculto.renan, irei ficar responsável, avaliar o rendimento do funcionário Sra.Ravelly e colocar o mesmo no cargo do Corpo Executivo que lhe for obtido de acordo com o rendimento do mesmo. Valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstra baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retorna na empresa com cargo de Trainee até Inspetor ou efetuando compra de cargo.

Oculto.Renan
Oculto.Renan
[»] Membro Nivel 5 [»]

Cargo : Reformado

em 26/6/2017, 16:41
Eu, Dono dr.jefferson105, irei ficar responsável, avaliar o rendimento do funcionário -.DanteHallss.-, colocar o mesmo no cargo do Corpo Executivo que lhe for obtido de acordo com o rendimento do mesmo. Valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstra baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retorna na empresa com cargo de Trainee até Inspetor ou efetuando compra de cargo

Observação: O mesmo me pediu para fazer a postagem do novo Avaliação.

trevim774
trevim774
[»] Membro Avançado [»]

em 29/6/2017, 21:45
Eu, trevim774, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário ErickTomasi. Colocar o mesmo no cargo do Corpo Executivo que lhe for obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee até Inspetor ou efetuando compra de cargo.
cristianogod
cristianogod
[»] Membro Nivel 4 [»]

Cargo : .
Emblemas : Formulário: Contratos em Avaliação - Página 3 BR904Funcionário Star - AWARDS 2016
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 3 QNKsgdRComemorei os 11 anos da GOPH!
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 3 RHPNGParticipei da Palestra do RH - 04/2018!

em 1/7/2017, 11:42
Eu, cristianogod, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário mauricio8855. Colocar o mesmo no cargo do Corpo Executivo que lhe for obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee até Inspetor ou efetuando compra de cargo.

Observações:
Nick do membro da Supremacia:

Thi005
Thi005
[»] Membro Distinto [»]

Cargo : Gestor
Emblemas : Formulário: Contratos em Avaliação - Página 3 PT213Medalhista de Honra
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 3 UK512Uma vez GOPH, sempre GOPH <3
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 3 BR726AWARDS 2017 - Melhor Supremo
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 3 QA8fGF1Arquiteto Oficial MKT
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 3 QNKsgdRComemorei os 11 anos da GOPH!
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 3 JOyYwQVVencedor do Coller 2.0!
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 3 7VJYoOUUtilizo este browser todos os dias!
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 3 NL577Já estou amando 2018!
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 3 PT430Brindei a 2018 com a GOPH!
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 3 BR086Eu sou do signo Áries!
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 3 Festa_10Participei do carnaval GOPH!
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 3 X1850Entrei no ano 2019 sendo da GOPH
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 3 HQ005Participei das Mundanças da GOPH em Fev 2019

http://www.sistemagoph.com.br/

em 11/7/2017, 09:21
Eu, sonequitaRock, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário xjoaovx074. Colocar o mesmo no cargo do Corpo Executivo que lhe for obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee até Inspetor ou efetuando compra de cargo.

Observações: Publicado a pedido da Fundadora sonequitaRock
Anonymous
Convidado
Convidado

em 11/7/2017, 15:28
Eu, Zaswes, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Petr0w. Colocar o mesmo no cargo do Corpo Executivo que lhe for obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee até Inspetor ou efetuando compra de cargo.

Observações:
-Marcus.34.dr
-Marcus.34.dr
[»] Membro Veterano [»]

Cargo : Conselheiro
Emblemas : Formulário: Contratos em Avaliação - Página 3 PT152Supremacia da GOPH
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 3 BHRqxUuVencedor do evento "Coller"
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 3 X1749Adoro a GOPH natalina!
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 3 BR092Eu sou do signo Escorpião!
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 3 Festa_10Participei do carnaval GOPH!

em 26/7/2017, 20:45
Eu, -Marcus.34.dr, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário LittleJuncker. Colocar o mesmo no cargo do Corpo Executivo que lhe for obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee até Inspetor ou efetuando compra de cargo.

Observações: Trabalhou em diversas Org, e tem experiência para assumir este cargo.
Nick do membro da Supremacia: -Marcus.34.dr
Dalila.lind
Dalila.lind
Administrador do Fórum

Cargo : Conselheira
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 3 BR085Eu sou do signo Leão!

em 26/7/2017, 21:12
Eu, Dalila.lind, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário TugaTenew. Colocar o mesmo no cargo do Corpo Executivo que lhe for obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee até Inspetor ou efetuando compra de cargo.

Observações:
Nick do membro da Supremacia: golfinhaloka

Att, Conselheira Dalila.lind
DEA e ITE

Formulário: Contratos em Avaliação - Página 3 D81f3b11
Anonymous
Convidado
Convidado

em 27/7/2017, 18:15
Eu, Zaswes, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário laura6501. Colocar o mesmo no cargo do Corpo Executivo que lhe for obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee até Inspetor ou efetuando compra de cargo.

Observações:

legallgn.ban
legallgn.ban
[»] Membro Avançado [»]

Cargo : Supremo
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 3 ACH_BasicClub4Assinante de Harvard Club Master
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 3 UOM9CYbVeterano do Harvard Club
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 3 BR904Funcionário Glitter - AWARDS 2016
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 3 BR726AWARDS 2017 - Melhor Fundador
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 3 BR726AWARDS 2017 - Funcionário Elegante

em 1/8/2017, 22:28
Eu, Legallgn.ban, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário NATANSEILA. Colocar o mesmo no cargo do Corpo Executivo que lhe for obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee até Inspetor ou efetuando compra de cargo.

Observações:
legallgn.ban
legallgn.ban
[»] Membro Avançado [»]

Cargo : Supremo
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 3 ACH_BasicClub4Assinante de Harvard Club Master
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 3 UOM9CYbVeterano do Harvard Club
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 3 BR904Funcionário Glitter - AWARDS 2016
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 3 BR726AWARDS 2017 - Melhor Fundador
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 3 BR726AWARDS 2017 - Funcionário Elegante

em 2/8/2017, 15:27
Eu, Legallgn.ban, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Rovennc. Colocar o mesmo no cargo do Corpo Executivo que lhe for obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee até Inspetor ou efetuando compra de cargo.

Observações:
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: