Olá, ! Seja bem vindo(a) ao Família GOPH!
Grupo Organizado de Polícia Habbiana do Habbo Hotel BR/PT

Compartilhe
Ir em baixo
Wydim
Wydim
[»] Membro Distinto [»]

Cargo : Conselheiro
Emblemas : Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 UymUaNLModerador do fórum
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 UOM9CYbVeterano do Harvard Club
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 PT213Medalhista de Honra
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 PT152Supremacia da GOPH
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 BR085Eu sou do signo Leão!
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 X1755Feliz Ano Novo! #2018
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 UK512Uma vez GOPH, sempre GOPH <3
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 QNKsgdRComemorei os 11 anos da GOPH!

Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 Empty Re: Formulário: Contratos em Avaliação

em 3/8/2017, 21:57
Eu, Wydim, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Andremololmsm . Colocar o mesmo no cargo do Corpo Executivo que lhe for obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee até Inspetor ou efetuando compra de cargo.

Observações:
Nick do membro da Supremacia: Suprema golfinhaloka

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

zNieL
[»] Membro [»]

Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 Empty Re: Formulário: Contratos em Avaliação

em 16/8/2017, 01:09
Eu, golfinhaloka, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário -G@laxy. Colocar o mesmo no cargo do Corpo Executivo que lhe for obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee até Inspetor ou efetuando compra de cargo.

Observações:
Nick do membro da Supremacia:
gregory.MU
gregory.MU
[»] Membro Avançado [»]

Emblemas : Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 PT152Supremacia da GOPH
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 BR726AWARDS 2017 - Melhor Conselheiro
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 RHPNGParticipei da Palestra do RH - 04/2018!

em 20/8/2017, 22:28
Eu, gregory.MU, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Rodrigo.Shine . Colocar o mesmo no cargo do Corpo Executivo que lhe for obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee até Inspetor ou efetuando compra de cargo.

Observações:
Nick do membro da Supremacia: Conselheiro: gregory.MU
MooorenooBanido
MooorenooBanido
[»] Membro Avançado [»]

Cargo : Gestor
Emblemas : Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 PT152Supremacia da GOPH
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 ACH_BasicClub4Assinante de Harvard Club Master
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 BR726AWARDS 2017 - Funcionário Superação
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 BHRqxUuVencedor do evento "Coller"
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 NL577Já estou amando 2018!
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 QNKsgdRComemorei os 11 anos da GOPH!

em 27/8/2017, 10:16
Eu, MooorenooBanido, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário conncolato . Colocar o mesmo no cargo do Corpo Executivo que lhe for obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee até Inspetor ou efetuando compra de cargo.

Observações: Tive a permissão da excelência golfinhaloka
Nick do membro da Supremacia: golfinhaloka

Milizaro
[»] Membro Distinto [»]

Cargo : Diplomata
Emblemas : Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 BZovDJEA Corregedoria agradece os serviços prestados!
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 NL509 Palestra da COR (Regras e Código Penal)
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 BR904Melhor Funcionário do Corpo Legislativo - AWARDS 2016
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 BR726AWARDS 2017 - Melhor Líder de Dept.
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 UK512Medalha para o funcionário mais lindo da GOPH <3
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 RHPNGParticipei da Palestra do RH - 04/2018!
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 PT438Eu compreendi o RGPD
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 X1850Entrei no ano 2019 sendo da GOPH
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 BR982Ganhei a Inês Brasil no Carnaval da GOPH em 2019

em 15/9/2017, 19:05
Eu, Gaboos, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário .:Leo123:.. Colocar o mesmo no cargo do Corpo Executivo que lhe for obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee até Inspetor ou efetuando compra de cargo.

Observações: Contratado pelo Sub. Fundadora Gabriela.
Nick do membro da Supremacia: RAIDER1009

Atenciosamente, Diplomata Milizaro

_Steven
_Steven
[»] Membro Veterano [»]

Cargo : Sub. Fundador
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 NL509 Palestra da COR (Regras e Código Penal)
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 HQ005Participei das Mundanças da GOPH em Fev 2019
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 BR982Ganhei a Inês Brasil no Carnaval da GOPH em 2019

em 22/9/2017, 14:55
Eu, _Steven, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário SkatelucasBoy. Colocar o mesmo no cargo do Corpo Executivo que lhe for obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee até Inspetor ou efetuando compra de cargo.

Observações: O mesmo demostrou postura e ortografia de excelente qualidade, pois resolvi colocar no Exame de Admissão e ficarei responsável por avaliar sua conduta na Organização GOPH.
-Marcus.34.dr
-Marcus.34.dr
[»] Membro Veterano [»]

Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 BHRqxUuVencedor do evento "Coller"
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 X1749Adoro a GOPH natalina!
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 BR092Eu sou do signo Escorpião!
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 Festa_10Participei do carnaval GOPH!

em 22/9/2017, 16:22
Eu, -Marcus.34.dr, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário KoperOfc. Colocar o mesmo no cargo do Corpo Executivo que lhe for obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee até Inspetor ou efetuando compra de cargo.

Observações:
Nick do membro da Supremacia: -Marcus.34.dr
-Marcus.34.dr
-Marcus.34.dr
[»] Membro Veterano [»]

Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 Festa_10Participei do carnaval GOPH!

em 23/9/2017, 12:05
Eu, -Marcus.34.dr, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário ExFak. Colocar o mesmo no cargo do Corpo Executivo que lhe for obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee até Inspetor ou efetuando compra de cargo.

Observações:

_Steven
_Steven
[»] Membro Veterano [»]

Cargo : Sub. Fundador
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 HQ005Participei das Mundanças da GOPH em Fev 2019

em 30/9/2017, 12:32
Eu, Conselheiro _Steven, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário marcelin0507. Colocar o mesmo no cargo do Corpo Executivo que lhe for obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee até Inspetor ou efetuando compra de cargo.

Observações Além de possuir uma ortografia de excelente qualidade, possui postura e é educado.

Última edição por _Steven em 30/9/2017, 12:34, editado 1 vez(es) (Razão : Moderado)

Atenciosamente, Fundador _Steven
Medalhista de Honra da Organização GOPH ®
Vice Presidente do Departamento de Ouvidoria da Organização GOPH
MooorenooBanido
MooorenooBanido
[»] Membro Avançado [»]

Cargo : Gestor
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 ACH_BasicClub4Assinante de Harvard Club Master
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 BR726AWARDS 2017 - Funcionário Superação

em 2/10/2017, 19:35
Eu, golfinhaloka, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário joaopedr3251 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo Executivo que lhe for obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee até Inspetor ou efetuando compra de cargo.

Observações: Eu sou o Sub.Fundador MooorenooBanido e estou postando para a excelência !
Nick do membro da Supremacia: --

-Marcus.34.dr
-Marcus.34.dr
[»] Membro Veterano [»]

em 17/10/2017, 20:11
Eu, -Marcus.34.dr, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário EnzoHabbo321. Colocar o mesmo no cargo do Corpo Executivo que lhe for obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee até Inspetor ou efetuando compra de cargo.

Observações: Nenhuma observação foi especificada.
sonequitaRock
sonequitaRock
Serviços Secretos

Cargo : Suprema (Ausência Autorizada) / Fórum Admin
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 DE452Membro da Secret Security
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 BR904Melhor Fundadora - AWARDS 2016
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 BR086Eu sou do signo Áries!
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 PT430Brindei a 2018 com a GOPH!
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 X1850Entrei no ano 2019 sendo da GOPH

em 24/10/2017, 18:35
Eu, sonequitaRock, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário viniciusmdp. Colocar o mesmo no cargo do Corpo Executivo que lhe for obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee até Inspetor ou efetuando compra de cargo.

Observações: Nenhuma observação foi especificada.
Nick do membro da Supremacia: Nenhum membro da Supremacia foi especificado.

Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 Ond0W

Suprema sonequitaRock! Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 S_35511
Administradora do Instituto de Sistemas e Tecnologias

Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 Ond0W

Zaswes
Zaswes
WebMaster do Fórum

Cargo : Fundador Administrativo
Emblemas : Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 DE06AWebMaster do Fórum
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 PT152Supremacia da GOPH
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 OJBSA7OAdministração do Harvard Club
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 BR791Eu sou de Portugal
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 ITB29Sou membro da Comunidade LGBTQ+
Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 BR726AWARDS 2017 - Funcionário Glitter

em 2/11/2017, 17:06
Eu, Zaswes, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário :TF. Colocar o mesmo no cargo do Corpo Executivo que lhe for obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee até Inspetor ou efetuando compra de cargo.

Observações: O mesmo é o messi-f50, foi da GOPH e está retornando às atividades da empresa.
Nick do membro da Supremacia: Nenhum membro da Supremacia foi especificado.

Formulário: Contratos em Avaliação - Página 4 GQxOBGx
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: