Olá, ! Seja bem vindo(a) ao Família GOPH!
Grupo Organizado de Polícia Habbiana do Habbo Hotel BR/PT

Compartilhe
Ir em baixo
Hawmitch
Hawmitch
[»] Membro Nivel 3 [»]


Mensagens : 30
Cargo : Sub. Fundador
Idade : 20

Formulário: Advertências - Página 14 Empty Re: Formulário: Advertências

em 3/11/2019, 03:59
Nick do funcionário: SemF
Cargo do funcionário: Vice.Presidente
Motivo da advertência: O Vice.Presidente SemF durante o ciclo da noite 02 do dia 02/11/2019 (cujo as aliadas visitadas foram: RHC, CSI-OT e DIC), em código 01 sob meu comando, o funcionário demonstrou uma constante afronta, insubordinação e desrespeito para com o meu comando.  Em primeira instância, de modo a ficar registado, já quando requisitado para os funcionários em geral entrarem dentro o COC para dar início ao ciclo, o mesmo, presente no quarto e ativo, não respondeu aos comandos, ignorando-os, saindo posteriormente do quarto.  

O funcionário voltou quando já estávamos no decorrer do ciclo na aliada RHC, após isso fomos para a CSI-OT, onde o mesmo já não marcou comparência nos primeiros instantes. Quando questionado sobre a situação, o mesmo alegou ter motivos para sair do código 01, alegando estar a “vender mobis” em prol da organização GOPH, quando solicitado por mim como comandante para voltar para o ciclo, o mesmo afirmou ter permissão e autorização expressa do Sub.Dono robert6966 para estar liberado do código 01 para servir o seu propósito, contradizendo deste modo a minha ordem como comandante, e consequentemente, superior hierárquico.

Após o ato hostil de desrespeito e insubordinação, voltou à aliada. Durante longos momentos, não devidamente uniformizado com o seu respetivo uniforme pelo que visa a regra 04 das diretrizes gerais da organização, após chamado à atenção, o mesmo se corrigiu.  

Ainda assim durante este período, houve um desentendimento em relação ao conflito entre a reunião do departamento de marketing e o decorrer de atividades em código 01. Tive funcionários me solicitando a ausência do 01 sob pretexto de irem à reunião de Marketing, sendo que esta, não foi deviamente comunicada e/ou solicitada pelo líder do departamento de Marketing (SemF). Após questionado por mim, foi devidamente concordado que iria em mais uma aliada, DIC e após, os membros do Dept. de Marketing poderiam ser efetivamente liberados para a reunião. O mesmo entendeu, tanto que ficou presente na aliada DIC até ao momento que saiu e voltou a reentrar junto do Presidente ==Leonardo==1 e Sub. Fundador carlos6377, tendo em conta uma chamada de atenção dos funcionários fora do ciclo, por parte da vossa excelência Fundador Interino mateususer81. Vale ressalvar que o mesmo, ficou conversando com o Presidente ==Leonardo==1 por sussurro, não atuando aos comandos na saída da aliada.

Quando retornamos ao COC para encerrar o ciclo e liberar os funcionários, o Vice.Presidente SemF demonstrou desrespeito tentando por sua vez desrespeitar, discutir, desafiar-me no fecho do ciclo na frente de todos os funcionários presentes.

Tendo em conta nestes pontos mencionados, o mesmo está sendo advertido, elegível para rebaixamento do seu cargo atual, assim como outra eventual penalização sob o seu continuo desrespeito, desobediência, atitudes conflituosas prejudicando por sua vez o fluxo estrutural e operacional do normal funcionamento da Organização GOPH. Pelo que consta na REGRA 13 e Regra 31 das diretrizes gerais onde se prevê sob o Artigo 3 - Má conduta, parágrafo 1 do Artigo 6 - Negligência e ainda, sob o parágrafo 1 do artigo 4 referente Desrespeito e Insubordinação do Código Penal Militar que:

“Insubordinação é visto como o rompimento deliberado dos laços de hierarquia entre o superior e o subordinado, através da recusa irrevogável de cumprir a ordem lógica, não contrária a normas legais, direta, pessoal, clara e que não permita interpretação.”.

Provas: Funcionários presentes, nomeadamente o Fundador Interino mateususer81 e o Co.Comandante wenderson479

Você afirma que advertência foi aplicada com permissão de um membro do Corpo Administrativo? Sim
Nick do membro da Supremacia: mateususer81


Formulário: Advertências - Página 14 Bcb59410
:Gabriela@:1
:Gabriela@:1
[»] Membro Especial [»]


Mensagens : 81
Cargo : Fundadora Interina
Localização : Minas Gerais/Belo Horizonte
Idade : 22

Formulário: Advertências - Página 14 Empty Re: Formulário: Advertências

em 6/11/2019, 21:26
Nick do funcionário: Hawmitch e SemF
Cargo do funcionário: Vice.Presidente e Sub.Fundador
Motivo da advertência: A Supremacia da Org.GOPH em reunião extraordinária DECIDE:

CANCELAR o rebaixamento aplicado ao então Vice.Presidente SemF, ainda que o mesmo não faça mais parte do quadro de funcionários.

MANTER a advertência aplicada ao então Vice.Presidente SemF no domingo.

APLICAR advertência no Sub.Fundador Hawmitch, CONSIDERANDO:

Código Penal Militar

Artigo 3. Má conduta.

Diretrizes: Regras Gerais

REGRA 05 - A empresa não apoia nenhuma discussão INTERNA ou EXTERNA relacionada à organização.


06 de novembro de 2019.

Atenciosamente:

Supremacia da Org.GOPH
Provas: -x-

Você afirma que advertência foi aplicada com permissão de um membro do Corpo Administrativo? Sim
Nick do membro da Supremacia: Todos os membros da supremacia!:registered:







 Fundadora Interina :Gabriela@:1 
"A verdadeira graça é bela em sua imperfeição, honesta em suas emoções e livre em sua fragilidade."
- Morgana.


Formulário: Advertências - Página 14 Gab11 Formulário: Advertências - Página 14 Gab11 Formulário: Advertências - Página 14 Gab11
Instituto de Sistemas e Tecnologias  - Organização GOPH










Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum